Originally posted by friendofthebossEu tbém, falndo de Curitiba, Paraná, Brasil. E vc's?
Eu falo de Portugal,da cidade do Porto,conheces?

Originally posted by friendofthebossEu tbém, falndo de Curitiba, Paraná, Brasil. E vc's?
Originally posted by nunomoreira1[..]
vai bem!!!!e ai no brazil?
![]()
Originally posted by hypeOi malta
O meu nome é "hype" e estou registado no site desde Novembro de 2006.
Sou Portugués e vivo na cidade de Vila Nova de Gaia, que fica ao lado do Porto - olá Nuno - somos vizinhos quase, e fico mesmo muito contente por ver tanta gente a falar Português por aqui.
Este site é espectacular, muito organizado!
Não tenho estado por aqui, porque o meu filhote Eduardo (duduzinho para mim e Edu prós amigos, ou seja, pra vocês também, porque toda a gente que gosta de U2 é amigo), nasceu em Junho e agora o tempo livre já não é o que era.
Ele é o meu maior tesouro e vou ensiná-lo a adorar U2 como o paizão.
Abraço/beijinhos a todos
hype
![]()
Originally posted by thechickenVendo as abreviações e os termos que voces de portugal usam eu percebi que o portgues de voces é bem mais parecido com o daqui do brasil do que eu achava.
Abraços!
Originally posted by nunomoreira1[..]
ola,sim td é portugues!!!!!!![]()
![]()
Originally posted by hypeOi malta
O meu nome é "hype" e estou registado no site desde Novembro de 2006.
Sou Portugués e vivo na cidade de Vila Nova de Gaia, que fica ao lado do Porto - olá Nuno - somos vizinhos quase, e fico mesmo muito contente por ver tanta gente a falar Português por aqui.
Este site é espectacular, muito organizado!
Não tenho estado por aqui, porque o meu filhote Eduardo (duduzinho para mim e Edu prós amigos, ou seja, pra vocês também, porque toda a gente que gosta de U2 é amigo), nasceu em Junho e agora o tempo livre já não é o que era.
Ele é o meu maior tesouro e vou ensiná-lo a adorar U2 como o paizão.
Abraço/beijinhos a todos
hype
![]()
Originally posted by hypeObrigado Aidan e abraços pró pessoal do Brasil
O Duduzinho vai ser fã a 100000 % - vou trabalhar nisso!!!
Criança tem que ser educada né?![]()
hype
Originally posted by jamu2Ola´ pessoal eu sou portugues de Lisboa mas vivo na Suiça ha´ 18 anos ,tenho 40 anos e sou fan dos U2 desde que me lemdro.Conheço este site desde Outubro de 2006 e e´ bom saber que mais conterraneos meus visitam aquele que eu considero um dos melhores se nao o melhor site dos U2.continuem companheiros,espero conhecer novos amigos aqui para trocar ideias sobre os nossos 4 rapazes